Vagas Exclusivas para PCD na área Educacao

Total de vagas: 73

Vaga de BIBLIOTECÁRIO PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Aluminio - SP Vagas para PCD - Atuar nos Serviços de Referência da Unidade de Informação (atendimento ao público, estudo de usuários, circulação de acervo, elaboração, planejamento e execução de atividades culturais e pedagógicas). Planejar, organizar e administrar o funcionamento da Unidade de Informação, atentando para as diretrizes, normas e procedimentos vigentes. Rea

Vaga de INSTRUTOR DE MUSICA PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Bauru - SP Vagas para PCD - Ministrar aulas de música em instrumentos musicais, conforme área de atuação. Elaborar material didático e metodológico das aulas de música. Conduzir as atividades da área de música nos aspectos conceituais e técnicos de acordo com as diretrizes estabelecidas. Apoiar a produção e acompanhar tecnicamente os projetos e eventos culturais. Reali

Vaga de BIBLIOTECÁRIO PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Jau - SP Vagas para PCD - Atuar nos Serviços de Referência da Unidade de Informação (atendimento ao público, estudo de usuários, circulação de acervo, elaboração, planejamento e execução de atividades culturais e pedagógicas). Planejar, organizar e administrar o funcionamento da Unidade de Informação, atentando para as diretrizes, normas e procedimentos vigentes. Reali

Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO CUIABÁ PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Cuiaba - MT Vagas para PCD - Realiza atendimento telefônico, arquivos, digitação, controle de documentos, entre outras atividades. Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:00 e aos Sábados das 08:00 ás 12:00. Vaga Feminina.

Vaga de AUXILIAR DE COORDENAÇÃO ACADÊMICA - BRASÍLIA PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Brasilia - DF Vagas para PCD - Realiza atendimento aos alunos, confecção de documentos, arquivo, controle de dados em planilhas, entre outras atividades. Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 13:00 ás 22:00 e aos Sábados das 09:00 ás 13:00.

Vaga de INSPETOR DE ALUNOS ACADÊMICO - JUIZ DE FORA PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Juiz De Fora - MG Vagas para PCD - Realiza a inspeção de alunos, colaboradores e visitantes nas dependências da instituição, orientando sobre regras, procedimentos, regimento escolar e organiza o ambiente escolar. Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 13:00 ás 22:00 e aos Sábados das 09:00 ás 13:00.

Vaga de RECEPCIONISTA - CURITIBA PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Curitiba - PR Vagas para PCD - Realiza atendimento telefônico, direcionamento de ligações, anotação de recados, recebimento de visitas, arquivo de documentos e recebimento de correspondências. Vaga Feminina. Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:00 e aos Sábados das 08:00 ás 12:00.

Vaga de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - GOIÂNIA PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Goiania - GO Vagas para PCD - Realiza a limpeza de banheiros, corredores, salas, escritórios e demais áreas da instituição. Vaga Masculina. Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 07:00 ás 16:00 e aos Sábados das 07:00 ás 11:00.

Vaga de TELEFONISTA ACADÊMICA - GOIÂNIA PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Goiania - GO Vagas para PCD - Realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas, transferência de ligações e anotação de recados. Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 13:00 ás 19:00 e aos Sábados das 08:00 ás 14:00.

Vaga de AUXILIAR DE SECRETÁRIA ACADÊMICO - AMERICANA PCD - Vaga Exclusiva Pessoa com Deficiencia

Americana - SP Vagas para PCD - Realiza atendimento aos alunos e professores, confecção de documentações, arquivos, digitação, matrículas e demais atividades pertinentes a função. Irá trabalhar das 13:00 ás 22:00 e aos Sábados das 09:00 ás 13:00.
Facebook Google+
2018 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por DeficienteOnline.com.br
O site Vagas PCD é um site exclusivo para anuncio de vagas de pcd e recrutadores que buscam anunciar vagas para deficientes / PCD no mercado de trabalho. Veja todas as vagas exclusivas para pcd em 2018 Gratís.